Descrição

curso de mestre de obras.
o curso de mestre de obras pretende atender a demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão, controle e planejamento do canteiro de obras. assim, o aluno terá a chance de conhecer diversas áreas da construção civil e ainda desenvolver-se quanto à liderança e trabalhos em equipe que são indispensáveis para o adequado desempenho deste profissional.

objetivos

a proposta do curso é oferecer ao aluno condições e preparo para realizar com excelência o trabalho de supervisão e controle de obras.

detalhes do curso

curso de mestre de obras. períodos: diurno, vespertino e noturno.

conteúdo programático

meio ambiente / organização financeira / primeiros socorros / segurança do trabalho – nr18 / liderança de equipes / matemática para construção civil / medições de serviços / leitura e interpretação de projetos/ visão geral – hidráulica/ visão geral – alvenaria/ visão geral – elétrica / visão geral – gesso / visão geral – pintura / nr10 – segurança em instalações e serviços em eletricidade.

certificação

o aluno do instituto da construção receberá seu certificado oficial após a conclusão do curso, em sua totalidade. aproveite e faça sua inscrição agora.
Seção: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego
Em: São Paulo



Detalhes
Anunciante: Particular